a) Emissão de Nota Fiscal (Contribuintes de ICMS)
Natureza da operação: Remessa para Conserto, constando os dados cadastrais da H. Strattner & Cia. Ltda. Deverá ser informada a quantidade, modelo, descrição, número de série e/ou lote dos produtos e de seus acessórios, caso aplicável.
b) Solicitação de Assistência Técnica
O cliente deverá enviar o documento de Solicitação de Assistência Técnica devidamente preenchido.
Caso o cliente seja isento de Inscrição Estadual (pessoa física, empresa ou instituição de ensino), deverá enviar somente este documento preenchido.
Utilize o documento apropriado, selecionando um dos links abaixo:
Modelo de envio para SP
Modelo de envio para SC
Modelo de envio SP – Demonstração
É imprescindível a entrega deste documento junto ao material pois nele consta o seguinte item:
Declaração de Limpeza de Produtos:
A limpeza de materiais médicos para transporte é uma exigência da ANVISA (RDC Nº 15/12) e para evidenciar que o material é seguro e não oferece risco biológico é necessário que o processo seja declarado no documento
Nota: A Strattner se reserva ao direito de devolver os materiais que não tenham sido previamente processados.
c) Caso sua solicitação seja uma Garantia, solicitamos a gentileza de entrar em contato no Fale Conosco para o recebimento das orientações sobre o envio e documentação necessária do seu produto para a nossa Assistência Técnica.
No Fale Conosco escolha o tema no campo Assunto “Garantia (Solicitação ou Análise)” e em seguida, o Tipo de Garantia solicitado (Vendas ou Serviço).
Não envie o seu produto antes de abrir um protocolo conosco, pois isso é seu referencial para identificação e controle da sua solicitação. Em caso de dúvidas, também estamos disponível no CHAT (no seu canto inferior direito da sua tela) e através do número: 0800 021 1300.